sexta-feira, 20 de abril de 2012

Ao meu Deus


Amar, brincar, dançar
Rir até não poder mais
Deixar-me levar pelas emoções
Sem medo de me perder
Estender a mão a um amigo
Sem pedir nada em troca
Deixar o sol brilhar
Num gesto sentido
Em sonhos vibrantes
Dando graças diárias
Em pequenos gestos sentidos
E em benções iluminadas
Deus é o meu suporte
Conto com ELE para me guiar
Não só nas horas más
Mas também nos bons momentos
Agradecendo-lhe cada graça concedida
E também cada mágoa passada
Só assim podemos crescer
Encarar a vida com outros olhos
Irradiar luz interior
Estar de bem com a vida

Susana Cardoso

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...