sexta-feira, 20 de abril de 2012

Força e coragem


Quantos obstáculos ja derrubei
Mas nunca me fui abaixo
Sempre encontrei forças escondidas
Energia positiva para me livras das más vibrações
A vida continua a mostrar-me provações
Mas sei que tenho de passar por elas
Porque assim só ficarei mais forte
A paz de espírito nunca a perdi
Tal como as minhas ideias e convicções
Fiel aos meus princípios
Vou subindo cada degrau
Certa de que a vitória está nas conquistas diárias
Nos momentos mais simples
E na beleza natural das coisas e pessoas
Sou dura como uma rocha
Com a coragem de um leão
E a força de uma conquistadora
Isto ninguém me tira
E se crio invejas por aí fora
É porque realmente tenho valor
Não sou de falsas modéstias
Sei das minhas qualidades
E também das minhas fraquezas
Não sou perfeita
Mas sou única
Tal como cada ser humano
Tento fazer o melhor para mim e para os outros
Entrego-me ao amor em todas as suas formas
Apoio quem realmente gosta de mim
Aos que me querem mal
Só tenho uma coisa a dizer
"O que não me derruba só me torna mais forte"
A inveja é um sentimento muito feio
Corrói por dentro e consome o invejoso
A esses é melhor dar ao desprezo
Devo sim valorizar quem gosta de mim
Quem me dá o real valor
Esses merecem tudo de mim
Quanto aos restos não preciso deles
Já sou feliz com as estrelas do meu céu!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...