quinta-feira, 18 de julho de 2013

Gente interesseira e sem escrupulos!



Confesso que no mundo de hoje já nada me admira...mas fico triste quando tomo conhecimento de situações que envolvem pessoas que eu adoro como foi o caso da minha sis, maquilhadora profissional, detentora de uma página e um blog onde partilha, de forma gratuita, todo o seu conhecimento e ainda premeia todas as suas meninas sem pedir nada em troca....claro que muitas se aproveitam desta boa vontade e só lá vão à página quando num post diz "PRÉMIOS"....uiiii até se esbarram umas contra as outras...metem like por meter e depois se conseguirem ganhar qualquer coisa logo deixam de ir à página e para cumulo dos cúmulos ainda têm a ganda lata de retirar o like...isto a mim revolta-me de uma maneira que nem imaginam...quando é que as pessoas vão deixar de se aproveitar da boa vontade alheia? quando é que as pessoas vão aprender a respeitar o próximo e manter bem vincado na sua mente os significados das palavras "respeito, entreajuda e solidariedade"?
Eu acho que nunca irá chegar esse dia...infelizmente digo eu porque nestas coisas sou muito terra à terra e já não acredito em milagres....eu também gosto de receber miminhos (quem não gosta?) mas tenho muito respeito por quem os dá e, digo-vos, que muito mais do que os receber, gosto mais de presentear os outros! Está-me no sangue e contra isso nada poderei fazer!
Só gostava que as pessoas parassem um pouco para pensar no que andam por aí a fazer e deixem de ser interesseiras...repudio essa gente que nem imaginam...comigo não contam para nada...são lixo que nem para reciclagem dá!!!!!

4 comentários:

  1. é bem verdade estão por tooooda parte :/ é uma nojeira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do pior mesmo minha querida...é o pão nosso de cada dia como eu costumo dizer...gente desprezivel!!!

      Eliminar
  2. Quando é algo é bom, esxite sempre alguem com inveja... :D

    ResponderEliminar
  3. Acredite. Na minha vida têm passado muitas "baratas". Eu já só confio, desconfiando!

    ResponderEliminar

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...