terça-feira, 20 de agosto de 2013

Mais do que um blog...

Ola malta! Aqui estou eu para vos dar a conhecer um blog super interessante, que resulta de um cantinho mágico e fantástico no facebook, administrado pela maquiadora profissional Marta Veloso, que além de um ser humano excepcional, é uma profissional excelente. Se ainda não conhecem aqui deixo o link do blog e também da página de uma pessoa que já está no meu coração para sempre..é a minha maninha da alma como lhe chamo...temos uma empatia inexplicável por palavras...agradeço a Deus o dia em que os nossos caminhos se cruzaram porque não é fácil neste mundo cada vez mais maldoso, falso e intriguista, existirem pessoas como a Marta, com um interior do mais lindo que existe, já para não falar que é linda de morrer. Tem um coração de ouro, oferece sempre miminhos às suas seguidoras sem nunca pedir nada em troca, partilha connosco dicas e truques super úteis, dá-nos a conhecer produtos excelentes, faz reviews dos mesmos.
É a minha maninha para a vida e aconselho a todas a visitarem estes dois cantinhos onde reina o amor, dedicação, ternura, amizade e boa disposição entre as seguidores fiéis, as tão carinhosamente chamadas de Martettes :-) claro que também há as chamadas sacripantas, gente invejosa, rude, sem o mínimo de princípios, valores e caracter..mas como costumo dizer só faz falta quem cá está...neste mundo quem tem sucesso e é excelente naquilo tem sempre, infelizmente, de levar com as dores de coto dessa gentinha mas o melhor é dar-lhes ao desprezo. E como diz a Nicole Oliveira...gogo Marta Veloso...tu já estás a triunfar porque não é qualquer uma que no espaço de três meses reune mais de 5 mil seguidores...agora venham mais 5 mil :-)
Beijões enormes minha querida e continua assim como és...pura, única, genuína!!!!

Página : https://www.facebook.com/makeupessenciaiamartav?fref=ts
Blog :   http://essenciaismakeupeoutrospormartav.blogspot.pt/

4 comentários:

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...