sábado, 24 de agosto de 2013

Revolta

Desculpem o desabafo mas hoje estou mesmo revoltada...não é que me devem dinheiro de compras feitas nas minhas paginas no facebook e hoje ligo para a pessoa em questão e ainda me ameaça? Mas em que mundo vivemos pergunto eu? Onde está a palavra, a honra, o carácter, os princípios, os valores? Tudo se perdeu...não sei mesmo para onde caminhamos...cada dia as pessoas me desiludem mais porque eu não sou nada assim...felizmente não devo nada a ninguém e quando vejo alguém que quero comprar peço à pessoa para me reservar o artigo até o poder pagar...nunca dou um passo maior que as pernas e felizmente todas as noites me deito de consciencia tranquila. Mas estes seres repugnantes cada vez mais se multiplicam pelas redes sociais, temos de ter olho fino e pé ligeiro como costuma dizer a minha mão...confesso que este caso me serviu de lição mas vou chatear essa pessoa ate me pagar tudo o que me deve...não estou a reclamar nada que não seja meu por direito...mas confesso que fico cansada de todos os telefonemas e discussões que tive...chega a um ponto que parece que somos nós que estamos em dívidas...ah mundo cruel, cheio de escroques, de gentinha que não vale a ponta de um corno, são verdadeiro lixo que nem para reciclagem dão....mas sei que Deus onde está não dorme! E podem crer que nunca mais ninguém se aproveita da minha boa vontade!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...