quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Há coisas que não entendo...

Se há coisas que não entendo é o que se passa nas redes sociais quando algumas pessoas armadas aos cágados decidem denunciar uma publicação tua como spam...ou então se envias um pedido de amizade a alguém também o denunciam como spam...resultado? o face bloqueia-te, como já me aconteceu inúmeras vezes, e tu sem culpa nenhuma!
Oh pah a este tipo de gente só me apetece dizer: cresçam e apareçam! E deixem-se destas cenas, destas invejas, enfim, destas merdas, desculpem o termo mas isto irrita me profundamente....o que é que ganham com isso? Há pessoas que usam o face para venda de coisinhas e depois ficando bloqueadas é um deus me livre para responderem aos interessados...já pensaram nisso? Mas tenham atenção a uma coisa tudo se paga neste mundo..e quem faz isto por pura maldade ai um dia vai sentir na pele a dobrar todo o mal que deseja ou faz a alguém. Disso não tenham dúvidas...eu sei bem do que falo...o meu sexto sentido nunca falha e a minha conetividade com Ele é muito grande!
E já agora deixem-se também dessa tanga de tira like e deixa like...há quem o faça só para participar em passatempos e quando acabam vão logo retirar um like...não sei como são capazes disso...lembrem-se neste mundo há espaço para tudo e todos...o problemas é que há muita gentinha que não pode com o sucesso dos outros....no fim de contas são uns tristes...seres que merecem o meu total repúdio...soube hoje de uma situação que me deixou deveras revoltada e estou a um fio de entrar em acção...se o fizer então aí a barraca vai abanar...ai vai vai!!!! Porque quem se mete com os meus...está meter-se comigo e isso eu não admito!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...