terça-feira, 10 de setembro de 2013

Instantâneos da vida...

Instantâneos da vida é assim que eu gosto de lhes chamar! E vocês perguntam....ao quê ou a quem? À fotografia, uma das minhas grandes paixões, que nasceu nos tempos da faculdade durante a cadeira de Fotojornalismo...já ganhei alguns concursos de fotografia e participo em tudo quanto é passatempo relacionado com fotos! Mas nunca com o objetivo firme de ganhar, porque não sou desse genero de pessoas que se esfola para ganhar qualquer coisa pelo facebook ou então na net, é apenas pelo simples prazer de participar e, ao mesmo tempo, dar a conhecer o meu humilde trabalho!
Simplesmente adoro fotografar de tudo um pouco e a máquina anda sempre comigo no carro para todo o lado...porque, por vezes, sem darmos por isso há qualquer situação..lá está...os tais instantâneos da vida....que temos de captar para a posteridade!
A fotografia é uma arte com muita magia....no meu pc devo ter milhares de fotos, já lhes perdi a conta e tenho de as começar a passar para um pen antes que o pc dê o berro e eu as perca lololol
Desde a natureza, a monumentos, paisagens, animais, cidades, o meu gosto é variado...adoro captar tudo um pouco com a minha objetiva e sentir aquela essência inigualável!
Aqui vos deixo com algumas fotos de minha autoria...espero que gostem...ah se já agora também tenho uma página no facebook onde posto o meu trabalho!
Aqui fica o endereço caso queiram dar uma olhadela e fazer um like :-P

https://www.facebook.com/pages/Susana-Cardoso-Fotografia/198214356916896?fref=ts





























Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...