terça-feira, 3 de setembro de 2013

Mais miminhos...

Levante o dedo a mulher que não adora ser mimada...hummmmm....bem me parecia...não vi nenhum dedo no ar :-) claro que receber miminhos, tal como eu lhes chamo, é uma das melhores coisas que o senhor carteiro nos pode deixar na caixinha e, mais uma vez, a Marta Veloso presenteou-me com tudo isto...obrigadaaaa minha querida.....confesso que adorei tudoooooo, em especial o creme de corpo (aiiiii tem um cheirinho fantástico) e a sombra da Givenchy....não tenho palavras perante tanta generosidade, à qual eu tento retribuir, e ainda hoje fiquei muito feliz por saber que os miminhos que lhe enviei na semana passada chegaram hoje...boaaaa... é que as vezes os CTT deixam-nos mesmo quase à beira de um ataque de nervos!!!!! Aqui está então a fotografia para todas vocês se deliciarem e apreciarem....sim porque os olhos adoram ver estas coisinhas lindas e fantásticas...e mais uma vez faço o apelo para serem fãs da Essenciais e seguirem o blog...aqui vos deixo os links...façam-no por mim e por todas as pessoas que adoram de coração a Marta, para mim uma verdadeira fonte de inspiração...a minha maninha! Love you sis and you know it! Página : https://www.facebook.com/makeupessenciaiamartav?fref=ts Blog: http://essenciaismakeupeoutrospormartav.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...