segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Um produto que descobri há pouco e do qual não abdico


Como tenho o cabelo fino e com tendência para pontas espigadas, embora vá sempre pelo menos uma vez por mês à cabeleireira para o cortar um pouco, a minha mãe ofereceu-me este sérum. Confesso que desde que o começei a utilizar não quero outra coisa e já noto os resultados no meu cabelo.
Após uma lavagem de cabelo, deixo-o secar normalmente e depois aplico nas pontas um pouco deste sérum reparador, espalhando bem com as mãos. Além de ficar bastante sedoso, não fica com aquele aspeto colado, fica soltinho e com um aroma excelente. As pontas espigadas já são em menor quantidade e como o meu já está a acabar tenho rapidamente de comprar um novo.
Recomendo vivamente este produto a quem sofrer do mesmo problema que eu!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...