segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Dois anos de muito amor!!!!!!



E porque hoje é um dia muitoooo especial partilho convosco a minha felicidade por celebrar neste dia 22 de outubro de 2013 dois anos de um casamento que me faz sentir a mulher mais feliz do mundo. Encontrei a minha alma gémea, que me complementa, somos duas almas num só corpo, e nem precisamos de falar, funcionamos numa espécie de telepatia. Obrigada a ti Senhor por me fazeres encontrar o amor mais puro, verdadeiro que se pode sentir com toda a sua plenitude no nosso coraçao! E obrigada ao meu amor, meu maior tesouro, por seres como és...amo-te daqui até à eternidade meu guerreiro de luz!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...