segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Neste Natal comprem artigos a pequenos artesãos!




O Natal está aí à porta e a crise é um dos grandes males que ataca as nossas carteiras...uma das soluções passa por comprar miminhos personalizados para os nossos entes queridos a pequenos artesãos como por exemplo na minha página Sudani Arts! Quem me conhece e já me fez compras (e são muitas as meninas, felizmente ao longo destes quase dois anos conquistei um vasto leque de meninas fieis que eu adoro de coração) sabe que os preços que eu pratico são sempre baixinhos..prefiro ganhar menos mas vender bem e satisfazer as minhas clientes! Faço um pouco de tudo....desde bijuteria, telas pintadas à mão, figuras pintadas em gesso, caixas em madeira decoradas com tecnica de decoupage, velas personalizadas, pintura em pratos de vidro, etc.....se ainda não conhecem o meu cantinho deixo-vos aqui o link para darem uma olhadela aos vários albuns! Assim já ficam com uma ideia...ah e também aceito sugestões, fazendo artigos ao vosso gosto como me aconteceu ha uns dias quando fiz duas pulseiras lindas a pedido de uma menina que adorou! Obrigada por me ajudarem!
Beijinhos!

https://www.facebook.com/SaldosTodoOAno?fref=ts

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...