segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Para refletir

A amizade por si só não basta.Como qualquer relacionamento, exige demonstrações constantes da mesma e provas frequentes para se manter viva.

Todos nós somos seres humanos com fraquezas, debilidades e inseguranças. Cada um de nós necessita de ser apreciado, valorizado e reconhecido pelo carácter que sem excepção, individualmente nos define como pessoas no meio em que estamos integrados. Manter uma amizade sincera, requer não apenas um esforço mas também uma demonstrações constantes da mesma, tanto em palavras como em actos. Diz aos teus amigos frequentemente o quanto os aprecias ou mesmo admiras, porque se assim não fosse porque razão serias amigo deles? Está sempre atento e tem na lembrança os momentos que são mais importantes para eles. Felicita-os pelas suas conquistas.Mas mais importante, faz-lhes saber ou pelo menos dá-lhes a entender que tu estarás sempre ali com ele ou com ela, para o que for preciso nos momentos em mais necessitem.  
Team Genesis, Organo Gold 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...