terça-feira, 5 de novembro de 2013

New Line Cosméticos - Nova parceria do meu (vosso) cantinho

Ja tinha anunciado a nova parceria aqui do meu (vosso) cantinho com a New Line Cosméticos, criada há 13 anos, dedicada à representação e venda de uma vasta gama produtos nas áreas de, entre outras, beleza, cosmética, maquilhagem, spa, alta perfumaria, cabeleireiros profissionais. Noche & Dia, Maurens, Periche, Ergan Keratin são algumas das marcas ao vosso dispor e a preços excepcionais.
Uma das últimas novidades é o creme baba de caracol, que até há pouco tempo apenas estava disponível em clínicas Spa e termais. Com uma fórmula enriquecida em agentes cicatrizantes, rejuvenescedores, prometem tirar as manchas do acne, rugas mais vincadas e oferece ainda uma protecção prolongada contra o frio. Este creme já é conhecido a nível internacional mas este em particular é fabricado no laboratório Ximart, recentemente distinguido como um dos melhores. Agora está em vigor a campanha de Natal até ao fim de Novembro ao preço de apenas 20 euros....aqui ficam com uma imagem do creme e já sabem se quiserem mais informações ou estiverem interessados em comprar este produto deixem aqui mensagem ou então enviem me um email para susana.silva.cardoso@gmail.com.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...