sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Todos juntos pela Asaast!

https://www.facebook.com/events/582557495151402/?fref=ts

Atraves deste link podem aceder a um evento solidario que eu criei em nome da Asaast, associaçao localizada em Santo Tirso, que recolher animais abandonados e tenta encontrar lhes um lar onde tenham todo o amor e dedicação que merecem. Sao 250 cães que precisam da ajuda de todos nós e eu como sócia da associação tinha de fazer qualquer coisa para ajudar!

Por isso peço, de coração, que visitem o evento, se puderem comprem uma rifa que custa apenas 1 euro e recebem um miminho....todos juntos podemos fazer a diferença em nome destes seres fantásticos que eu tanto adoro!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...