quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Alguns dos meus produtos de beleza...só para aguçar o apetite :-)

Como toda a mulher também eu adoro produtos de beleza, sobretudo de maquilhagem e vernizes...aliás eu sou completamente perdida por vernizes, tal como vão poder ver nas fotos acho que os tenho em quase todas as cores mas sem duvida que destaco os da Cliché, Kiko e Golden Rose :-) as minhas cores preferidas vão desde o vermelho, ao rosa neon, castanho, azul, verde...bem acho que um verdadeiro arco-iris eeehhehe porque adoro mudar a cor das minhas unhas, embora as tenha curtas porque não consigo deixa-las crescer...atrapalham me imenso na escrita!

Depois tenho as minhas paletas de maquilhagem, a maior parte das quais oferecida pela minha querida maninha Marta Veloso, administradora da pagina Essenciais, Make Up e Outros por Marta V. todas ganhas em passatempos...as que eu amo de paixão são as Sleek's...um dia ainda vou ter a coleção toda :-) adoro sombras muito pigmentadas e brilhantes!

Não sou muito fã de batons...não sei mete-me impressão e estou sempre a morder os labios lol mas aqui selecionei os que mais gosto, dentro dos tons rosa e castanho!!!

Os pinceis que até há bem pouco tempo não ligava nenhuma mas agora sei da importância deles para ajudar na maquilhagem...tenho um lindo conjunto da Sephora oferecido pelo meu maridão e ainda vou ter mais :-)

Falta aqui ainda muita coisa, desde eyeliner's, bases, cremes hidratantes, gloss's e por aí fora! Para já ficam com um pequeno cheirinho do que tenho só para aguçar o apetite!

Gostaria de ouvir a vossa opinião sobre os produtos ou marcas que gostam mais e porquê :-)

Beijocas





















Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...