quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

A circular era boa para atear a lareira



Quem me conhece sabe que eu não consigo levar desaforo para casa, como dizem os meus amigos brasileiros, e muito menos ficar calada perante certas barbaridades com que me vou deparando pelas redes sociais. Então não é que há dias resolverem passar de mãos em mãos uma circular, muita boa para atear a lareira ou quando não houver papel higiénico em casa, para tentar denegrir a imagem de uma blogger e uma grande profissional que conheço há muitos meses e para mim é como se fosse uma irmã. Eh pah fiquei completamente possuída e a pensar: "Ao cumulo que as pessoas chegam só por causa da inveja, um grande complexo de inferioridade, como diz a imagem em cima"! Mas vindo de quem veio só há uma palavra para dizer: são umas tristes, ressabiadas, frustradas, sem vida própria e que não podem com o sucesso e a felicidade alheia. 
Eu não sou blogger oficial, apenas criei este meu cantinho porque adoro escrever um pouco sobre tudo, ou não fosse eu jornalista profissional e escritora, mas fico completamente abismada com estas atitudes mediocres e mesquinhas. E tudo isto porquê? Porque não aguentam saber que a blogger em questão tem dezenas e dezenas de parcerias, para as quais colabora com todo o seu profissionalismo (aliás foi devido a ela que fiquei a conhecer e a encantar me pelo mundo da cosmética e produtos de beleza), e querem ver se lhe conseguem retirar as ditas marcas. Ah gente baixa...canalhada autentica...cresçam e apareçam meninas porque quando vocês chegam, eu já fui e já vim. Não passam de uma cambada de gente má formada, mal educada, invejosa, piores do que monstros, que tentam deitar as garras de fora mas não têm hipótese.
Aprendem o que é a vida e o que é ter a responsabilidades! Eu com a vossa idade já trabalhava e estudava e sei muito bem dar valor às pequenas coisas da vida. Não tenho nenhuma parceira (gostaria de ter) mas não vai desabar o mundo por causa disso. Tenho o meu cantinho dirigido a todos os meus seguidores, que já ultrapassou a fasquia dos 400 (muitooo feliz por isso) e é por eles que vou continuar por aqui a falar de tudo um pouco sem abordar nenhuma temática específica. 
E quanto a vocês um conselho: meditem no que andam a fazer porque cá se fazem, cá se pagam---a justiça pode tardar mas chega----e o que andaram a fazer é punível por lei---pura difamação----de muito mau tom mesmo e fico me por aqui senão perco a compostura de lady e solto a vimaranense e poveira que há em mim.
Peço desculpa por este meu desabafo mas não sou hipócrita e digo sempre o que sinto e penso sem medo de represálias!

Fiquem bem

Beijinhos da Su, egipcian girl



Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...