quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Abre-olhos



Hoje foi um dia D e de V...de reflexão e verdades descobertas...ainda não chegamos ao Carnaval e já uma máscara caiu...que desilusao, a sério, mas com isso posso eu bem, porque vindo de quem veio já não se esperava outra coisa...se quiser graxa comigo não tem sorte, que vá dar meia volta ao bilhar grande!!!!!


Um dia que me custou imenso a passar, fui abaixo mas ja estou recuperado...as vezes precisamos disto como uma especie de "abre olhos" e eu já abri os meus...já estava de pé atrás e agora mais do que nunca! Mas se gosta de dar cartas eu tambem as sei dar e sei que um dia vou chegar bem longe e quando olhar para trás todos estes canalhas vão cair que nem um castelo de baralho de cartas!


Eu cá não tenho rabos de palha nem presto vassalagem a ninguem...ja nao estamos na Idade Media...mas o pior é que a porcaria desta sociedade continua ser alimentada por estes seres que não te valorizam pelas tuas capacidades mas sim pela graxa que lhes dás!


Temos pena...comigo não têm sorte...porque só dou graxa aos meus sapatos... e so me ponho de joelhos se for para ajudar um amigo a levantar-se! De uma coisa estou certa....pelo menos nunca abdiquei nem irei abdiquicar dos meu valores e principios para subir na vida....quando subir será por mérito proprio porque eu sei o que valho...sei do que sou capaz...sei o que sou...para o que vim e onde vou chegar....o caminho faz-se caminhando!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...