sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Amo-te MÃE!!!!!



E porque hoje faz anos a mulher da minha vida, que me deu à luz e é o ser humano mais lindo e fantástico que conheço, quero desejar lhe um dia fantástico sempre na nossa companhia! Mãe amo-te daqui até a lua...indo e voltando um milhão de vezes...quem me dera conseguir apagar todo o teu sofrimento mas com o meu carinho, amor e apoio incondicional tento sempre puxar o teu astral para cima! Mereces o melhor do mundo e vais ver que tudo vai correr bem porque Deus está connosco!


Amo-te minha guerreira...mulher coragem...mulher furacão...a ti devo toda a minha essência e forma de estar na vida! Love you mummy....um dia muiotooo feliz e mil e um beijinhos desta tua filha que vive sempre para ti e por ti e mais nao consigo dizer porque as lagrimas teimam em cair pelo rosto...amo te!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...