terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Biotherm creme de corpo...adoroooo



Ganhei este leite corporal da Biotherm num passatempo realizado pela revista Lux Woman e, desde aí, que não mais o larguei! A explicação é simples: como no Inverno a minha pele tem tendência a ficar muito seca, sobretudo nos braços e pernas, devido ao frio, e com tendência para escamar, desde que começei a utilizar este leite corporal depois do banho posso dizer que pareçe que voltei a ter uma pele de bebé. A sério!!! Fiquei espantadíssima com o resultado final!
Trata-se de um produto de fácil aplicação, não é gorduroso, basta aplicar um pouco nas zonas mais afetadas e passado umas semanas a pele fica totalmente regenerada. Eu já o utilizo há quase dois meses e os meus braços e pernas estão nutridos, hidratados, super macios, tratando-se de algo muito importante nestes dias frios para que o corpo se prepare também para a primavera/verão. Ah e o cheirinho deste leite corporal? Bem...magnifico...tem um aroma intenso a citrinos, numa mistura de laranja com limão, numa combinação maravilhosa!
Não se esqueçam que a hidratação da pele do nosso corpo é super importante durante todo o ano e, sem dúvida, que este é um produto que recomendo vivamente!

Experimentem e depois contem-me a vossa experiência :-)

Beijinhos da Su*****

4 comentários:

  1. A lux woman ofereceu isto? Ai e eu perdi ! Tu conta me sempre q houverem coisas destas ! Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ofereceu maninha...era para as primeiras 50 pessoas que enviassem para lá um email com os dados pessoais...só foi preciso isso...muita rapidez e sorte :-) é um produto realmente fantasticoooooooo....eu estou sempre atenta a estas ofertas. eu ponho te a par de tudo querida...quando vir mais passatempos do genero onde oferecem produtos desta categoria eu informo te :-)

      Eliminar
  2. Fiquei interessada :D adoro pele bem hidratada
    Beijinhos

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta querida este leite corporal...é mesmo fantástico! Ja usei vários mas este suplantou todas as minhas expetativas..fiquei maravilhada...além de uma excelente hidrataçao a pele fica com um cheirinho tao bom :-)
      beijinhos***

      Eliminar

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...