terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Cliché---gosto muito



Embora nunca tenha conseguido deixar crescer as unhas em demasia, ou então colocado unhas de gel ou algo do género porque não consigo, atrapalha me isso porque passo muito tempo a escrever no computador e não consigo mesmo! Ja tentei e desisti logo! Por isso sempre usei as unhas num tamanho mediano e sou completamente viciada em vernizes. Mas eu sou a minha própria manicure. Trato das minhas unhas, coloco creme hidratante e depois aplico o verniz...como gosto muito de variar acho que devo ter em quase todas as cores e de várias marcas. Hoje venho mostrar-vos esta minha experiência com este verniz Cliché (devo ter uns 20) numa cor que é entre o vermelho e o laranja...gostei muito do resultado final.

É de fácil secagem (eu não tenho muita pachorra para estar à espera que certos vernizes demorem uma eternidade a secar porque da me logo vontade de coçar no olho, no nariz, na cara e, por aí fora, lol) fica com uma textura e um brilho lindíssimo, e além de serem bastante em conta, também têm imensa durabilidade.

Aqui têm a foto do resultado final...espero que gostem...e nao se esqueçam que se trata de uma marca portuguesa e temos de puxar por aquilo que é nosso...afinal o que é nacional é bom!

Beijinhos da Su

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...