domingo, 16 de fevereiro de 2014

Coisas que eu gosto

Numa sociedade cada vez mais apegada aos bens materiais eu ainda tento manter me fiel aos valores e principios que me foram transmitidos desde o meu berço.
Valorizo muito mais o conteúdo de uma pessoa do que a sua aparência porque sei o quanto ela pode iludir e, ao mesmo tempo, desiludir.
Amo os meus e defendo-os com unhas e dentes.---adoro os meus animais, meus bebés como lhes chamo...gosto de andar à chuva...de passear na praia...de tirar fotografias....de ver o por-do-sol...de sentir o cheiro da maresia (o mar faz me mesmo falta)....do riso de uma criança....de pessoas que lutam pelo que querem...da verdade, frontalidade, lealdade, respeito e confiança...de dormir a minha sesta sempre que posso...do conforto do meu lar...de ficar sentada no chão a admirar o meu jardim na primavera e verão...de sentir o calor do sol...de ir à praia ao final da tarde....de pequenos gestos que valem por tudo....de carinhos, miminhos como só o meu tesouro é capaz de me dar...de escrever...de pintar...de fazer os meus trabalhos manuais como forma de aliviar o stress....
Gosto de pessoas genuínas que não vivem de hipocrisias ou com medo de dizerem aquilo que pensam e sentem....adoro ver finais felizes quando animais abandonados são adoptados por pessoas que os vão tratar com todo o carinho que merecem....gosto da simplicidade e humildade....de pessoas inteligentes e cultas....de assistir a concertos....de ouvir musica (não passo um dia sem a ouvir)....de cantar em karaokes...de dançar que nem maluca lolol ..... de flash-mobs....do cheiro das flores....de borboletas...do Egipto, tenho uma coleçao enorme de tudo e mais alguma coisa, desde livros, a objetos, a blocos de notas e por aí fora...da minha coleção de conchas do mar e de postais....de estar sempre bem informada sobre o que se passa no país....de beleza e cosméticos...de truques e dicas de poupança....e tanto mais!

E vocês do que mais gostam?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...