quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

E ja somos quase 400!!! Muito obrigada de coração!



Quando abri o blog olhei para o numero de seguidores e fiquei tão contente...390...a apenas 10 do número rendondinho...400! Muito obrigada de coração a todos vocês que me visitam, que comentam e leeem o que eu escrevo, e espero que o meu (vosso) cantinho continue a crescer com a ajuda de todos! Gostava de vos ver mais interventivos...a comentar...a dizer o que vos vai na alma em relação aos artigos que vou escrevendo, quer sejam críticas negativas ou positivas (estamos sempre a crescer e a aprender) porque, como jornalista profissional, é muito bom sentir essa interacção vinda de vossa parte.
Mas mesmo que não queiram comentar só o facto de darem aqui um saltinho para espreitar as novidades já me deixa hiper, mega feliz. Porque eu não escrevo para mim...escrevo para todos os meus seguidores e espero que continuem a serem uma visita assídua aqui da casa...como se costuma dizer...mi casa eres tu casa!

I love my followers!!!

E vou pedir-vos uma ajudinha, quando tiverem assim um tempinho ajudem a partilhar o blog para que mais gente cá apareça porque são todos muito bem-vindos!

Mais uma vez obrigada por tudo de coração! Um beijinho e um abraço para todos!

Susana Cardoso, a vossa fã número um

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...