sábado, 15 de fevereiro de 2014

Egipcian girl



Egipcian girl é o nome pelo qual sou carinhosamente chamada por uma amiga pela minha paixão avassaladora pelo Egipto. Aqui está uma das minhas makes, com muito traço egipcio, bem ao estilo da Cleopatra, embora não tão carregado :-) não sei porquê mas acho que numa vida passada devo ter vivido no Egipto...tudo aquilo me encanta...as paisagens, as piramides, os reis, rainhas...tenho uma serie de objetos e livros todos alusivos a esta cultura tão fascinante que foi das primeiras da historia a preocupar-se com o bem-estar e a beleza :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...