quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Fait-divers

E pronto como se não bastasse as semanas e semanas de discussão em torno das praxes académicas (confesso que fui praxada e não houve qualquer tipo de problema, este caso do Meco tem a ver, na minha opinião, com mentalidade doentia e satânica de alguns jovens que ousam ultrapassar os limites e depois o resultado é este...sempre houve problemas com as praxes mas este foi mais grave, mas acho que já chega, que as proibam ou façam então um codigo para as regir e pronto) agora veio à tona a venda dos quadros do pintor espanhol Joan Miró....mais um fait-divers para nos desviar a atenção dos problemas catastróficos que o país atravessa! Sou sincera..quero lá saber se vendem ou não os quadros...afinal o dinheiro não vai reverter para o bolso dos contribuintes que trabalham...é um excelente pintor sem dúvida, até vou postar aqui uma foto de um quadro só para sentirem a intensidade de energia que transmitem, mas por amor da santa já chega sim? Discutam sim assuntos importantes, como por exemplo os cortes avassaladores nas despesas a apresentar no IRS, a precariedade no trabalho, o desemprego que obriga muitos jovens talentosos a abandonar o país, deixando para trás familiares e amigos, e tanto mais....que até dava para escrever um testamento.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...