quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Guimarães - o meu berço e o de Portugal

Só quem nasceu aqui sabe o quanto nos enche de orgulho a nossa cidade, Guimarães. 
Não há palavras suficientes para descrever todo este amor. Mais do que vimaranenses, somos guerreiros que defendemos o que é nosso com unhas e dentes, tal como fez D. Afonso Henriques...somos bairristas, temos o sangue a fervilhar, o coração perto da boca, somos corajosos, bravos, aguerridos, determinados, amamos os nossos e aplaudimos de pé todas as suas conquistas! 
Afinal foi aqui que nasceu Portugal...e foi aqui que eu nasci no dia 24 de junho, o primeiro dia de Portugal...curioso hein? Amo de coração a minha cidade...a mais lindaaa do mundo!
Deixo-vos com algumas fotos da minha autoria para quem ainda não conhece um dos meus amores!!!











Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...