segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Sleek---amor à primeira vista


Conheci a Sleek através da página Essenciais, Make Up e Outros por Marta V. e fiquei de tal modo fascinada que tive de ir a correr comprar umas paletes para mim para ver os resultados ao vivo e a cores. E confesso que fiquei completamente rendida a esta marca! Para já tenho apenas três paletes mas a minha coleção vai aumentar porque sou realmente fã desta marca!


Adoro a pigmentação de cada sombra, o brilho mesmo naquelas menos shimmer, a durabilidade das mesmas e com cada uma podemos fazer um lindo contraste de cores que ficará a arrasar para uma maquilhagem de dia ou de noite.
Além da excelente qualidade desta marca, o preço também é bastante convidativo, por isso, é um dois em um bastante atrativo, ao dispor de qualquer uma de nós mulheres que gostam de se sentir bem por fora, porque isso sente-se por dentro :-)
As embalagens são lindíssimas, cativam logo ao primeiro olhar, muito vintage, tal como eu gosto, e todas as cores de cortar a respiração! Para quem ainda não conhece ou nunca experimentou esta marca está aprovadíssima! Experimentem e depois contem-me os resultados!




O primeiro teste que fiz foi com a I-Divine, Original Palette, utilizando sombras à base do azul céu, uma das minhas cores preferidas, misturando com o azul mais escuro (o terceiro da primeira fila a contar da esquerda) e gostei muito do brilho e intensidade que deu ao meu olhar.







 Esta será a minha próxima compra...a Garden of Eden...aiiiiii adoroooo todos os tons das sombras!



https://www.facebook.com/SleekMakeupPortugal?fref=ts

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...