quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Sonhos




No processo da conquista dos nossos sonhos vamos estar expostos a falhanços, desilusões, decepções mas nunca duvide de si mesmo. Apesar de ter de enfrentar tempos difíceis, estes não duram para sempre e vão passar, por isso nunca desista. 

Pense e grite bem alto: eu sou único! Durante esse processo é preciso eliminar os perdedores e as más energias da sua vida. Enquanto você continuar seguindo os outros não passará de uma cópia mal acabada, tem de preservar a sua identidade e investir em si mesmo. Aí sim o sonho estará mais próximo e lembre-se que dos fracos não reza a história! 

Seja forte, corajoso, determinado, lute com todas as forças, não desanime perante os obstáculos e as invejas, faça disso uma mais-valia para continuar a seguir o seu caminho, e, nesse dia, acredita vai sentir-se diferente, unico e especial. Mesmo que os outros não vejam isso não importa porque o que interessa é o que você sente, o que você quer e onde você quer chegar! A força de um guerreiro não está na luta mas sim na capacidade de resistência!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...