sábado, 22 de fevereiro de 2014

Uma pergunta aos meus seguidores fantásticos!

Ola a toda(o)s!

Tive aqui uma ideia mas gostava, em primeiro lugar, de saber qual a vossa opinião. Além de adorar escrever também adoro ler, tenho a minha mini biblioteca cá em casa e um dos meus escritores favoritos (tenho a coleção toda) é o brasileiro Paulo Coelho :) Depois tenho outros mais, que a seu tempo irão saber :)

A minha pergunta é a seguinte e gostava que me dessem uma ajuda porque a vossa opinião é muito importante para mim (vá lá quero ver toda a gente a comentar...)

O que acham de reviews sobre livros?

Já o fiz durante vários meses para um blog literário e confesso que adorei. Então agora estava a pensar incluir essa rubrica aqui no cantinho, já que falo de tudo um pouco e os livros são uma paixão generalizada, porque além de nos permitirem sonhar, também nos ajudam a um maior enriquecimento em termos culturais.

Então...vamos lá...quero saber o que acham desta ideia!

Brigada

Beijinhos Su

P.S. e não acanhem...respondam à vontade mas respondam porque preciso mesmo da vossa ajuda sim? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...