sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Verniz Kiko--vermelho paixão



Conheci a marco "Kiko Make Up Milano" por mero acaso quando abriu um novo espaço comercial em Guimarães, a minha cidade. A decoração da loja, o jogo de luzes e cores, chamou-me logo a atenção e decidi entrar sem pensar duas vezes. Posso dizer que fiquei completamente rendimento à qualidade/preço desta marca. Desde esse dia que sou cliente habitual desta loja, que fica a 5 minutos de carro de minha casa, e lá podemos encontrar de tudo um pouco.

Comprei um eyeliner, bem...é um espetaculo...depois mostro-vos...e as sombras...são lindas, muito pigmentadas como eu gosto....os batons...fantásticos....mas como sabem eu adoro vernizes e então posso dizer que já tenho uma mini coleção cá em casa :-) que ainda vai aumentar!

Desta vez decidi por uma das minhas cores favoritas...o vermelho fogo e paixão. Mas antes disso apliquei uma "base coat" para proteger as minhas unhas e, depois de devidamente seco apliquei uma unica camada de verniz...o pincel é diferente dos outros, muito fácil de aplicar, ligeiramente mais grosso mas adapta-se tão bem às unhas, e com uma unica aplicação vejam bem o brilho com que ficaram as minhas unhas! E melhor ainda...a durabilidade do verniz nas mesmas...ja as pintei há quase uma semana e continuam assim...


Espero que gostem porque esta marca está recomendadíssima!


Experimentem e vão ver que não se arrependem






Aqui ficam com uma breve história sobre a marca, made in Italy, e com todos os contatos para a ficarem a conhecer um pouco melhor!



KIKO MAKE UP MILANO - Marca italiana de cosméticos profissionais, produtos de maquilhagem e tratamentos de pele - http://www.kikocosmetics.pt/
Missão
KIKO MAKE UP MILANO está comprometida com um objetivo principal: permitir que todas as mulheres possam desfrutar a melhor inovação de cosméticos a um preço justo.

Com KIKO MAKE UP MILANO o luxo dos produtos profissionais é uma realidade concreta e acessivel a todas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...