segunda-feira, 3 de março de 2014

Carta aberta...


Não sei se sabem mas sou jornalista freelancer, licenciada em Comunicação Social, com carteira profissional ha mais de 14 anos, escritora, revendedora de marcas, artesã (faço um pouco de tudo, desde pintar telas, bijuteria, trabalhos em madeira, em feltro, em vidro, gesso, etc), sou uma apaixonada pela fotografia, literatura, moda, saúde e beleza. Por isso, e dentro dos meus conhecimentos, e como sempre me os meus amigos tiveram uma queda para desabafar comigo (dizem que sou uma boa conselheira) se tiveram alguma 
duvida ou questão que gostariam de me colocar estejam à vontade...podem enviar email para susana.silva.cardoso@gmail.com! Prometo responder a todas...gostava de criar assim uma maior interacção com as minha seguidoras...também aceito sugestões de temas que gostariam de ver aqui abordados, críticas, etc. Dentro das áreas que domino estou pronta a ajudar-vos no que for preciso! Ah tambem tenho uma queda para cupido ;-) por isso já sabem...falem comigo que eu respondo por aqui ou entao por email se quiserem manter o anonimato!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...