segunda-feira, 24 de março de 2014

Guylond








Esta palete foi me oferecida pelo meu marido e foi logo amor à primeira vista. Já conhecia a marca mas nunca tinha comprado nenhum produto e, ainda por cima, vem com tudo...sombras, gloss e blush...desta vez decidi experimentar os tons verdes, cor da esperança, experimentei os três primeiros do canto superior direito...um mais clarinho, outro intermédio e um mais escuro...depois apliquei um pouco de cinza...e com todos estes tons fiz um ligeiro esfumado...culminado no final com a aplicação de um branco iluminador na palpebra do olho!

O traço do olho como não podia deixar de ser tinha de lembrar o Egipto :-) mas desta vez carreguei mais um pouco, aplicando no final um rimmel intensificador das pestanas para lhes dar mais volume.

Depois utilizei um gloss vermelho com um brilho magnifico! Adorei tudo o que utilizei desta palete e posso dizer que foi a estreia porque, por mais estranho que pareça, ainda não a tinha experimentado!

Este foi o resultado final...espero que tenham gostado...fico à espera dos vossos comentários!!!!!











Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...