segunda-feira, 3 de março de 2014

In and out on the Oscars 2014!

Em mais uma cerimónia dos Óscares 2014, a passadeira vermelha recebeu dezenas e dezenas de actrizes que foram desfilando com vestidos de grandes estilistas, alguns dos quais me deixaram tipo "uauauaua", lindoooo, mas como sempre nem todas fizeram, na minha opinião, a melhor escolha. O que quer dizer que nem sempre os nomes das marcas contam no que toca ao toque subtil na escolha da melhor roupa, para a qual é preciso ter em conta as características da pessoa em si, porque o que fica bem a mim poderá não ficar bem a outra pessoa. Talvez por mau aconselhamento ou até mau gosto (o dinheiro não compra esta qualidade).
Por isso vou aqui a minha seleção dos melhores e dos piores vestidos...e podem dizer o que acham, é claro, como sabem a vossa opinião é sempre muito bem-vinda :-)

No topo das minhas escolhas porque adoro a linha império.. Lupito Nyong'o com um vestido Prada .





 E logo a seguir este lindo modelo da Sandra Bullock com uma criação de Alexander McQueen


E depois a lindérrima da noite...Angelina Jolie 



Também gostei muito dos seguintes vestidos:















Os piores modelos


Parece um monte de notas...não que me importasse de ficar com elas se fossem verdadeiras lololol



Não é que o vestido seja feio...mas o cabelo curto fica lhe tão mal, não tem as feições certas para usar um corte daqueles





 Esta parece a própria estatueta em si...credooo




Esta senhora faz lembrar um morcego pronta a levantar voo




Parece aquelea algodao doce das romarias




Era apropriado se fosse para uma cerimónia de danças de salão




Olha aqui uma toalha de mesa em renda


 Não sei...faz lembrar uma arvore de natal ou um espanta espiritos





 Trouxe o cortinado lá de casa


 Lady Gaga no seu melhor...jasus...parece a mulher do Castelo Branco







2 comentários:

  1. Sem duvida o vestido da lupito e da sandra são os mais bonitos mas o da lupito era enxeu-me os olhos perfeiiito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem gostei muito dos dois mas o da Lupito está qualquer coisa de fenomenal...parece uma princesa, estava linda e, ainda por cima, foi uma das vencedoras da noite...e adoro a linha imperio...é muito parecido com o meu vestido de casamento, so que o meu nao tinha cauda...era so ate aos pes e mais justo ao corpo...o da Sandra também esta perfeito, sofisticado!

      Eliminar

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...