quarta-feira, 26 de março de 2014

Miminhos da Essenciais, Make Up e Outros por Marta V.



E o prometido é devido....então cá vai a primeira foto dos miminhos que recebi hoje e me deixaram hiper, mega contente...estão foram enviados pela minha querida maninha Marta Veloso, administradora da Essenciais, Make Up e Outros por Marta V, e do blog com o mesmo nome (aqui em baixo vou deixar os respetivos links para fazerem uma visita porque vale a pena visitar páginas e blogs com a qualidade destes).

O leite hidratante coporal da Flor de Lea foi ganho por mim (o random nesse dia estava comigo) num passatempo promovido no blog e embora ainda não o tenha experimentado já o cheirei e bem...fiquei maravilhada...tem um cheirinho fantástico, uma textura cremosa e certamente a minha pele vai agradecer e muito....Obrigada também à Flor de Lea, uma das muitas parcerias da Essenciais, pelos magnificos protudos.

O verniz da Claire's bem fiquei super encantada porque parece que a Marta leu o meu pensamento...há tempos que andava para comprar um verniz destes, com todos estes brilhantes que eu tanto adoro, e qual não é o meu espanto quando me deparo com este miminho...aiiii como eu gostei e estou em pulgas para o experimentar :-) Muito obrigada de coração Marta Veloso! Adoro-te minha querida!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...