terça-feira, 25 de março de 2014

Nail art - verdadeiro encanto

Como já sabem sou apaixonada por vernizes, tenho cá em casa quase todas as cores mas acho sempre que falta mais algum :-) e se há uma arte que eu adoro é a chamada "nail art"...confesso que nunca experimentei fazer nas minhas unhas, embora seja eu a minha própria manicure...mas um dia vou tentar :-) primeiro tenho de comprar o kit necessário e depois é colocar mãos à obra...prometo que vos mostro a minha primeira experiência!
Acho que não será muito difícil...há por aqui muitos tutoriais que explicam o passo a passo e, por isso, é uma questão de seguir tudo direitinho e esperar que o resultado final seja digno de ser apresentado :-)

Ah só mais uma dica...querem ver vernizes lindíssimos, com cores fantásticas e com várias sugestões? visitem a Purple Professional no facebook

https://www.facebook.com/purpleprofessional?fref=ts

Aqui podem apreciar algumas unhas lindissimas numa seleção feita por mim...espero que gostem :-)
Eu não consigo escolher nenhuma em particular....adoro todas!
É uma arte maravilhosa, com desenhos, imagens de cortar a respiração....magnifico!














Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...