quarta-feira, 26 de março de 2014

Novidades daqui a pouco

Bem hoje fui acordada pelo carteiro com tantos miminhos....aiiii ganhei o dia....adorei tudooooooo.....miminhos da Marta Veloso, da Essenciais, Make Up e Outros por Marta V. e.....da Lancome, Paris....bem fiquei encantada com o produto que me ofereceram....mais logo faço um post para vos mostrar tudinhoooooo....eu sabia que um dia seria recompensada pelo meu trabalho e esse dia chegou....os meus conhecimentos enquanto jornalista profissional na cidade de Paris começam a dar resultados e mais surpresas estão a caminho!

Beijinhos da Su e fiquem atentas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...