quinta-feira, 13 de março de 2014

O meu perfume de eleiçao!




Bem eu adoro perfumes e se pudesse tinha tipo uma para cada ocasião e cada estação. Mas como a vida não o permite então vou aproveitando os saldos ou, então, experimentando alguns perfumes de marca branca, que até têm alguma qualidade, mas diga-se de passagem não há nada como o meu perfume de eleição... o da Nina Ricci! 




Sou completamente louca por este perfume mas o meu frasquinho ja acabou há algum tempo...vou aguardar pelas promoções de verão para ver se compro outro! A primeira vez que o cheirei posso dizer que foi amor à primeira vista...fiquei completamente vidrada naquele doce, e, ao mesmo tempo, intenso aroma. Além da embalagem ser linda...a chamada maçazinha :-) o conteúdo é o melhor que poderia haver! E este é daqueles perfumes que, pelo menos na minha pele, aguenta um dia inteiro...já experimentei muitos outros que passado umas horas o aroma evaporava-se. Com este não...o cheirinho agradável, a fazer lembrar as mil e uma noites, por trazer à memória a sensualidade, numa mistura de aromas sensacional, emantém-se durante horas e horas. Mesmo no dia seguinte antes do banho da mamã ainda se sente! De facto é mesmo incrível...e já agora que falamos em perfumes vou contar-vos um segredo...adoro perfumes de homem...xiiiiuuuuuu é segredo...e de vez em quando lá uso um do meu marido :-) são aromas amadeirados, fortes que eu tamém gosto muitooo! Mas nada que se compra a esta maçã linda e refrescante :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...