quarta-feira, 12 de março de 2014

Oleoban...o cuidado que a tua pele merece!



Como tenho o cartão Farmácias aproveitei o facto de alguns pontos estarem quase a expirar e então adquiri este creme que, de acordo com o farmacêutico, é um dos melhores no mercado para a pele seca e desidratada. Já conhecia a marca Oleoban, com mais de 31 anos no mercado nacional, mas nunca tinha experimentado qualquer produto. Confesso que agoa fiquei hiper, mega fã. E isto porquê? Porque os resultados não podiam ser melhores para quem, como eu, tem tendência para ter a pele seca, sobretudo na zona dos braços e pernas durante o Outono/Inverno.
Depois do banho basta aplicar uma pequena camada nos locais mais desidratados e secos, com uma ligeira massagem, e por não ser um creme oleoso, é de imediato absorvido pela pele. Assim não temos que ficar uma eternidade à espera que o creme seque para nos podermos vestir. Desde que começei a utilizar este creme sinto a minha pele mais regenerada e bem preparada para o Verão porque se há coisa que não gosto é ter os braços ressequidos e com aqueles borbulhinhas desagradáveis.
Este creme é de facto milagroso como me tinha dito o farmacêutico e aconselho vivamente a experimentarem. Por mim está mais do que aprovado. Para ficarem a conhecer mais a composição do mesmo aqui fica um pequeno texto informativo retirado da página da Oleoban:



INDICAÇÕES

Ao hidratar e ajudar a pele a manter a hidratação natural, OLEOBAN® Creme Diário constitui o complemento ideal da higiene diária de toda a família. Indicado como hidratante corporal, pode ser utilizado também em pele irritada. OLEOBAN® Creme Diário é também eficaz no restabelecimento do equilíbrio da pele após exposição solar, por ser fácil de espalhar, rapidamente absorvido e por conferir um aspecto aveludado à pele.


OLEOBAN® Creme Diário pode também ser utilizado para massagem de relaxamento muscular em acamados.


MODO DE UTILIZAÇÃO


Aplicar uma quantidade suficiente sobre a zona a hidratar. Massajar até completa absorção.


APRESENTAÇÃO

Bisnaga de 200 g e boião com doseador 1000 g







Testado dermatologicamente. Hipoalergénico.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...