quinta-feira, 27 de março de 2014

Pensamento do dia!

Ja dizia o saudoso Martin Luther King "para teres inimigos não precisa de declarar guerra, basta dizeres o que pensas"! Uma frase que se aplica na perfeição a pessoas como eu, diretas, frontas, sinceras, honestas, que dizem tudo o que lhes vai na alma...não sei ser de outra forma..esta é a minha essência e tenho muitooo orgulho em ser assim! E sabem porquê? Porque não sou hipócrita, não tenho duas caras, não entro em compadrios, não alinho em rebanhos...eu sou eu...sei o que quero, tenho os meus principios e valores dos quais nunca abdicarei por nada nem ninguém...e como não sou de falsas modéstias sei que tenho um coração de ouro e tenho poucos mas bons amigos, entre as quais destaco as minhas maninhas de coração, que estão sempre lá para mim e eu sempre lá para elas!
Mas esta sociedade cada vez mais me causa repúdio tal é a quantidade de pessoas invejosas, falsas e mediocres que se vão multiplicando, e, agora, em tempo de crise, em numeros verdadeiramente inacreditáveis. Costumo sempre dizer pior do que a crise financeira é a tremenda crise de valores...perdeu se o respeito, a capacidade de ficarmos felizes com a felicidade de quem mais gostamos, a edução...só vejo interesses, ganâncias, maldades...mas tudo isto para quê? A vida são dois dias minha gente...façam por ser felizes e vivam a vossa vida em toda a sua plenitude...aproveitem todos os momentos....deem valor aos vossos verdadeiros amigos e pratiquem sempre bem e sejam generosos, educados e respeitem o próximo!

Beijinhos da Su****

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...