domingo, 9 de março de 2014

SABONETE MALO CLINIC TERMAS LUSO


Aprovadíssimo!!!!



Ganhei este sabonete em mais um passatempo no facebook promovido pela Malo Clinic Spa Luso e tive a sorte de ganhar este magnifico sabonete termal, criado em parceira com a empresa centenária portuguesa Ach Brito. Daqui resulta um sabonete aromático que conjuga a tradicão Ach Brito com a Água Termal de Luso, cujas propriedades terapêuticas são reconhecidas há vários séculos.
Posso dizer-vos que, além da embalagem ser lindíssima, o cheirinho é divinal e bem, nao sei como, deixa uma leveza no corpo...parece mesmo que acabamos de sair de um SPA. Não sei se o sabonete se encontra à venda na Ach Brito ou se poderá apenas ser aquirido na Malo Clinic Spa Luso, mas, de qualquer modo, aconselho vivamente a experimentarem.
Esta foto foi tirada antes de utilizar o sabonete e acreditem que demorei algumas semanas até o experimentar porque estava tão bonito que era pena estragar, pensei eu na altura. Em boa hora o fiz porque estou encantada com o resultado.
Aliás os sabonetes da Ach Brito estão no topo das minhas preferências já há muito tempo..ainda por cima é uma marca nacional e temos de puxar por aquilo que é nosso :-)

E aqui deixo uma pequena confidência..faço coleçao de sabonestes com formas...em coração, conchas do mar, etc...daqueles pequeninos...mas esses não utilizo...estão aqui numa estante :-) compro em lojas de decoração ou então em feiras de artesanato :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...