domingo, 16 de março de 2014

Sérum reparador pontas espigadas da L'Oreal



Como quase todas as mulheres também eu sofro de um mal comum...as malditas pontas espigadas e secas! Já tive o cabelo de todas as cores e cortes (sou uma espécie de camaleão porque adoro mudar) mas há sensivelmente dois anos resolvi voltar a deixar crescer o meu cabelo, mantendo sempre o efeito escadeado porque como é muito fino é uma excelente forma de ganhar mais volume! Pelo menos uma vez por mês aparo as pontas do cabelo e, além de fazer um tratamento, uma vez por semana, com uma máscara apropriada para o meu cabelo (oleso na raiz e seco nas postas) começei a utilizar, há cerca de um mês, este sérum da L'Oreal, que me foi recomendado na minha farmácia, e os resultados são satisfatórios.
Basta aplicar um pouco deste sérum com o cabelo seco ou molhado (eu prefiro com o cabelo molhado porque depois de seco não gosto muito do efeito) nas pontas, massagar suavemente e os efeitos vão sendo visíveis. O meu cabelo está, aos poucos, a ganhar uma nova vida e brilho, e, por isso, vou continuar a utilizar este produto porque para mim a saúde dos meus cabelos é muito importante, tal como a da minha pele!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...