quinta-feira, 10 de abril de 2014

Beauty UK - Wishlist




Aiiii amei este conjunto...lindoooo....a paleta de maquilhagem é linda, adoro todos os tons, em especial os azuis e verdes, as minhas cores preferidas e que mais se adequam aos meus olhos, se bem que os rosas tambem têm um encanto, tal como os dourados...e os batons fiquei perdidamente apaixonada pelo rosa e vermelho, o laranja também me parece bonito mas nao sei como me ficaria! Sou mesmo miúda de batons rosas.
Daqui a dois meses faço anos e se alguém me quiser oferecer alguma coisinha dentro deste conjunto eu aceito de bom grado :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...