quinta-feira, 17 de abril de 2014

Dior...ai quem me dera experimentar um destes perfumes

Sou completamente fanática por perfumes, tal como por vernizes, mas estive aqui a fazer uma retrospetiva e nunca tive a felicidade de experimentar um perfume da Dior...uma das minhas marcas favoritas...existem tantos e devem ter um cheirinho explêndido...cada uma com a sua propria fragância mas acho que destacaria o Hipnotic, parece ser mesmo a minha cara!
Deliciem-se com estas imagens e sonhem como eu estou a fazer agora...







2 comentários:

  1. Já tive o J'adore e é realmente fabuloso *.*

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. aiii querida imagino...deve ter um cheirinho fantasticoooo :-) um dia quando puder irei experimentar um desta marca :-)
    beijinhos****

    ResponderEliminar

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...