segunda-feira, 28 de abril de 2014

Em maio o meu blog faz 7 anos!

Acreditam que só agora quando estava a ver as estatísticas do meu blog é que me dei conta que agora em maio celebra 7 anos....a sério? jesus...como o tempo passa...mas foram sete anos com vários interregnos pelo meio, por isso, na prática terá no máximo meio ano que foi mais ou menos o tempo em que eu começei a trabalhar nele com regularidade, abordando outras temáticas, explorando áreas até então desconhecidas para mim, no sentido de atingir um maior publico alvo, indo de encontro ao gosto de todos os meus seguidores!
Mas os numeros estão lá e ninguém os tira...7 anos...sim é verdade...bem tinha eu 27 anos quando criei este cantinho...aiiii e logo numa das piores fases da minha vida que contado ninguém acredita....precisamente foi nessa fase (sobre a qual não quero falar porque poucas pessoas têm conhecimento sobre isso mas acreditem que foi preciso te-los bem no sitio para eu conseguir ultrapassar esse periodo da minha vida e virar a pagina por completo) que eu optei por criar este novo cantinho...já tinha um blog mas perdi lhe o rasto e então criei este!
Decidi chamar lhe "Em Contraluz" porque a vida é como a face de uma moeda, por vezes está cinzenta, outras vezes um verdadeiro arco iris, e temos de ter capacidade para lidar com esses momentos! Na altura aqui escrevia mais o que me ia na alma, era como uma espécie de diário, que me ajudou a libertar muito da mágoa que estava cá dentro mas, depois, também apanhei uma depressão valente pelo caminho, o que significa que muita coisa ficou por dizer porque estava tudo cá dentro!
Felizmente esse periodo foi ultrapassado com muita luta e sacrificio...lutei ate à exaustao pela minha felicidade e hoje sim sou uma mulher feliz, considero me a mulher mais feliz do mundo e nada nem ninguem me tira esse sentimento. Tenho ao meu lado a minha alma gema, uma familia maravilhosa (da qual fazem parte todos os meus patudinhos) e por mais partidas que a vida continue a pregar eu estou cá pronto para as vencer. Porque o que não me deita abaixo só me fortalece! Não sou melhor nem pior do que ninguem...sou eu propria....diferente e única...sim porque ninguém é igual a ninguém....prezo muito os meus valores e ideais, luto por causas sejam de que teor forem, e estou sempre pronta para ouvir e ajudar um verdadeiro amigo. Vivo num mundo só meu, não me encaixo nesta sociedade mesquinha, futil, oca e vazia, onde só se vive de aparências, e valorizo muito quando encontro pessoas que têm a mesma linha de pensamento. Aliás, fico extremamente feliz porque penso para mim: "Afinal ainda há boas pessoas e, quem sabe, salvaçao para este mundo"!

Bom por cá irei continuar, sempre a evoluir porque esse é o caminho do sucesso, sempre a aprender e a melhorar, para um dia chegar bem pertinho do meu sonho.

Love you all...and keep in touch with me...thank you for your presence here...it's very important to me!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...