terça-feira, 22 de abril de 2014

Garnier Miracle Cream



Este é um dos cremes que estou desejosa de experimentar...
Lançado recentemente dizem que o Miracle Skin Cream da Garnier é fantástico para disfarçar imperfeições no rosto, funciona como uma espécie de base, e depois é só dar largas à imaginação para o toque final na maquilhagem.
E, pelo que li hoje na revista Activa, onde diversas pessoas deram o seu testemunho após utilizarem este creme, confesso que fiquei mesmo interessada em experimentar porque dizem que os resultados são mesmo bons. Pena que não tenha vindo uma amostrinha a acompanhar porque assim já vos podia dar a minha própria opinião que está prometida assim que o experimente :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...