segunda-feira, 14 de abril de 2014

MAZ Brasil nos seus pés


Eu sou uma apaixonada por ténis e por mim andava o ano todo com eles. Além de super práticos e confortáveis, as minhas costas e os meus pés agradecem, e podem ser combinados com variadíssimos looks. Para a primavera/verão chega a Portugal a marca MAZ Brasil com modelos muito coloridos, super leves e que se dobram totalmente. Podem consultar o site oficial desta marca mas para vos aguçar o apetite deixo-vos aqui com alguns modelos que eu gostei!
Já era super fã das havaianas então, agora, fiquei apaixonada por estes novos modelos, sobretudo os dois primeiros...cheios de cor, de vida, tal como eu gosto :-)




3 comentários:

  1. Nossa nunca vi esses tênis aqui no Brasil rsrsrs mas adorei, bjosss

    ResponderEliminar
  2. Adoro sapatilhas, são mesmo o meu calçado de eleição. E sou capaz de andar com elas o ano todo :)
    Gosto mais do último modelo

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. sao mesmo muito giras...eu descobri por acaso esta marca Carol Mello e quando soube que ia ser lançada em Portugal ficou logo de olhos em bico lolol adoro ténis tambem Andreia Morais....o calçado melhor para os meus ricos pezinhos :-) sim o ultimo modelo tambem é muito giro, com cores mais suaves do que os dois primeiros, embora tambem goste assim de cores vivas :-) foi um prazer dar vos a conhecer esta nova marca...vou estar atenta para ver onde se pode comprar :-)

    ResponderEliminar

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...