sexta-feira, 18 de abril de 2014

O dia mais feliz da minha vida


Já lá vao quase 30 meses de plena felicidade junto com a minha alma gémea que demorei mais de 30 anos a a encontrar mas Deus sempre esteve comigo e uniu os nossos caminhos para sempre. Este foi o dia mais feliz de toda a minha vida, numa cerimonia simples e discreta, como eu gosto, rodeada apenas por aqueles que merecem estar no meu mundo. E, quando muitos gastam fortunas neste dia posso-vos dizer que gastei o minimo possivel num dia que muitos classificaram como "mágico". Até fui apelidada de princesa com um vestido que me custou apenas 25 euros...sim foi apenas isso porque tudo foi oferecido...maquilhagem, penteado, sapatos, ramo de flores...muitos não acreditam mas é a mais pura das verdades porque o vestido foi feito por uma costureira minha amiga, desenhado apenas para mim, e só paguei o tecido!
Afinal quem tem amigos tem tudo e não é preciso muita coisa para se estar perfeita...isso vem do interior e nota-se por fora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...