quarta-feira, 9 de abril de 2014

Radiant Orchid - a cor de 2014 - adoro

E como já devem saber este ano veste-se de radiant orchid, ou seja, rosa orquidea, tal e qual a cor que encontramos naquela que é uma das minhas flores preferidas e que se multiplicam por aqui em casa em vários tons. Também tenho neste tom de rosa, a grande tendência para a primavera/verão 2014 e que promete fazer furor. 
Esta é uma das minhas cores favoritas de sempre, tenho muita roupa e acessórios dentro deste tom, porque ao utilizá-los sinto-me com mais energia e radiante. É uma cor muito intensa, que cativa ao primeiro olhar, que dá brilho, luz, transite glamour e classe. 
Por isso deixo-vos aqui muitas sugestões desde maquilhagem, passando por roupa e até decoração lá para casa. Usem e abusem porque é fantástico este tom e, como podem ver pelas fotos, não cansa porque tem diferentes tonalidades, umas mais escuras, mais claras, mais suaves, mais intensas que podem ser conjugadas entre si para um look shining...é tudo uma questão de gosto e apostar na tonalidade que mais vos cativa! 
E prometo para breve uma review de make up e também de manicure com este rosa fantástico!
























Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...