sábado, 19 de abril de 2014

Uma Santa e Feliz Páscoa para todos!

 
 Confesso que esta é uma data que me custa muito porque me traz à memória o falecimento da minha avó, minha segunda mãe, precisamente uns dias antes da Páscoa, e já lá vão mais de 20 anos mas o vazio no meu coração nunca será preenchido. Era uma das pessoas mais importantes da minha vida mas sei que é um dos meus anjos da guarda, que me acompanha sempre.
 
Mas chegando a esta altura lembro me dela ainda mais :( a vida é mesmo assim não é verdade? Nascer, crescer e partir é a condição de todo o ser humano e, por isso, mais importante do que nunca, temos de valorizar cada dia como se fosse o último, aproveitando os melhores momentos, sem nunca nos deixarmos abater pelas dificuldades que quase todos passamos.
 
Por isso, desejo do fundo do coração que esta seja uma era de renascer da esperança, da fé, da coragem, da capacidade de amarmos quem nos quer bem, sem nunca virarmos as costas a quem mais precisa.  
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Ela estará sempre a olhar por ti!
    Boa Páscoa :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu sei minha querida...mas custa tantooo, é um vazio no coraçao que ficará para sempre...mas sei que ela me acompanha sempre todos os dias e isso dá me força para suportar a dor da perda!!! Brigada linda pelo apoio e uma Santa Páscoa...beijinhos*******

    ResponderEliminar

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...