sexta-feira, 16 de maio de 2014

Onde está a beleza? No interior



Sempre aprendi e já tive provas de que as aparências iludem, e de que maneira! Mas, infelizmente, muita gente parece não querer importar-se com isto, vivendo num mundo de ilusões onde são completamente enganadas por aquilo que veêm ao invés de sentirem. Aí está a grande diferença! Porque por mais bela que seja uma pessoa por fora, a sua verdadeira essência está no interior...isso sim é o que nos diferencia dos demais. Às vezes vemos alguem e pensamos "ai que pessoa tão bonita" e, depois, quando analisamos as suas acções, que valem por tudo, ficamos completamente desiludidos porque se por dentro a pessoa não tem valor para mim o exterior nada conta....devemos olhar para cada um com olhos de ver e conseguir captar o verdadeiro eu de cada um. Sei que é uma tarefa difícil, eu própria já me enganei muitas vezes, mas é com os erros que vamos aprendendo e, agora, são raras as pessoas que me iludem.
Tenho um sexto sentido muito apurado, capaz de captar à distância o interior das pessoas, porque aí está o seu verdadeiro carácter, o seu eu, a sua forma de agir em interacção com os outros...e isso sim é o mais importante...por isso não se deixem enganar por uma carinha laroca, bem vestida e toda aprumada...conheço muitos que se passeiam por aí que nem pavões e, no fundo, não valem nada!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...