domingo, 18 de maio de 2014

Palete Guylond - uma compra recente! Aprovada!

Quem me conhece sabe que sou fã incondicional das paletes da Sleek porque além da magnifica pigmentaçao de cada sombra e do contraste de cores fantástico, sem esquecer, é claro, a tão importante relação preço/qualidade...também começo a ficar encantada com a Guylond, Paris.

O meu maridão já me tinha oferecido uma palete enorme desta marca, com blush e gloss incluídos, e, desta vez, fui eu própria a comprar esta pequenina palete no facebook e confesso que fiquei encantada. Os tons são lindíssimos, com destaque para o azul, verde, dourado e rosa, e prometo em breve fazer um tutorial com ela :-)








Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...